Pneus Pneus

Pneu Classic Tour é bom?

Pneu Classic Tour

O pneu Classic Tour é o pneu ideal para quem busca realizar seus trajetos diários com segurança e bom desempenho, sem abrir mão da economia. Fabricado buscando a resistência e longa vida útil, este modelo também apresenta ótimo comportamento em estabilidade e aderência, seja em piso seco ou molhado, já que realiza muito bem a tarefa de drenagem da água presente na pista, fazendo com que a segurança seja mantida. O Classic Tour também é um pneu confortável, com ruído moderado e sensação de maciez ao rodar.

Com certeza você já ouviu falar no pneu Classic Tour. É uma das maiores marcas de pneus do mercado brasileiro. O pneu Classic Tour é em média 43,8% mais barato que a média de preços nacional, o que é um bom custo benefício. Além disso, há cerca de 0 ofertas de pneu Classic Tour, representando 1% mercado brasileiro, o que indica que o pneu Classic Tour está com uma boa aceitação, possuindo também pneus de alto desempenho.

 

Avaliações do pneu Classic Tour

Baseado em avaliações de usuários reais das principais lojas do Brasil, o pneu Classic Tour recebeu uma pontuação de 4,0/5 estrelas, o que é uma nota boa. No ranking do site Pneus.org, está na 15.ª colocação, seguida pelas marcas Pneu Briland, Pneu Cachland e Pneu Ecovision.

 

Qual a garantia do pneu Classic Tour?

O prazo de garantia do pneu Classic Tour é de 5 anos.

 

Pneu Classic Tour radial é bom?

O pneu radial oferece maior estabilidade para os veículos e apresenta maior resistência a furos devido à cintura de aço presente na sua carcaça, trazendo segurança e redução de acidentes. Dentre outras vantagens, podemos citar que o pneu radial oferece, melhor direção e melhor contato com o piso, maior conforto na direção, menor consumo de combustível, excelente tração, frenagem, estabilidade e alta durabilidade.

 

Os pneus Classic Tour são seguros?

Esse pneu é muito confortável e passa bastante segurança para seus usuários. Testes realizados comprovam que os pneus Classic Tour são realmente seguros, além de possuir garantia e certificado Inmetro. Esta marca é muito respeitada e bem avaliada em testes internacionais, além de ser aprovado pelos consumidores. Para mostrar a qualidade do pneu, realizamos uma compilação de dados e identificados que 80% dos clientes da marca Classic Tour revelaram que comprariam novamente o pneu para os seus carros, ou seja: 8 em cada 10 usuários do pneu aprovam e comprariam novamente. Nada mal, não é?

 

Pneu Classic Tour é confiável?

Muitos consumidores têm dúvidas, na falta de uma palavra melhor, com pneus Classic Tour. No entanto, pelo que podemos olhar da marca Classic Tour, não há muita razão para pensar assim. É fato que inexiste fabricante, por melhor que seja, sempre acerta. Entretanto, este pneu apresenta um bom custo benefício além de possuir certificação Inmetro, o que garante a confiabilidade do pneu indicando que o mesmo passou pelos mais diversos testes, de confiabilidade e durabilidade. Dito isso, é importante avaliar bem cada modelo em específico para não perder uma oportunidade de fazer um bom negócio por causa do desconhecimento.

 

Quem fabrica o Pneu Classic Tour?

No Brasil a marca de pneus Classic Tour é representada por com sede em - . O e-mail de contato é e o telefone é . é uma empresa com sede no Brasil que foi estabelecida em possuindo de certificados do Inmetro que atestam seus produtos, sendo, portanto, uma escolha de compra segura.

 

Quantos KM roda um Pneu Classic Tour?

Segundo nosso estudo a Classic Tour a durabilidade de pneus novos de até 54.700 quilômetros rodados. A quilometragem média do Brasileiro é 12.900 km por ano, portanto, este pneu pode durar até 4,2 anos, ou até 10 anos no máximo, a partir da data de fabricação por recomendação de segurança do fabricante. Além disso, os pneus Classic Tour possuem um baixo nível de resistência ao rolamento, na média de 6,5, o que vai proporcionar uma maior economia de combustível. Fatores que podem contribuir para um menor desgaste de pneu pode ser as condições das vias em que se trafega e o modo de condução, por isso evite arranques rápidos e frenagens bruscas, além de manter o pneu calibrado e a manutenção do veículo em dia para ter uma grande durabilidade.

 

Possui Inmetro?

Sim esta marca de pneu possui 0 certificados do Inmetro, por exemplo, , sendo uma das maiores marcas de pneus aprovados pelo Inmetro.

Confira todas as linhas de Pneus Classic Tour

Pneus Classic Tour em promoção

Compare todas as 3 ofertas de Pneu Classic Tour