Pneus Pneus

Pneu Michelin é bom?

Pneu Michelin

Ideal para SUV, 4x4 e sedans, o Michelin Primacy 4 oferece excelência em segurança, economia, durabilidade e conforto. É um pneu completo, perfeito para você que enfrenta diversos desafios. O Michelin Primacy 4 é número um quando falamos em segurança.

Com certeza você já ouviu falar no pneu Michelin. É uma das maiores marcas de pneus do mercado brasileiro. O pneu Michelin é em média 13,7% mais barato que a média de preços nacional, o que é um bom custo benefício. Além disso, há cerca de 2.780 ofertas de pneu Michelin, representando 5.4% mercado brasileiro, o que indica que o pneu Michelin está com uma boa aceitação, possuindo também pneus de alto desempenho.

 

Avaliações do pneu Michelin

Baseado em 461 avaliações de usuários reais das principais lojas do Brasil, o pneu Michelin recebeu uma pontuação de 4,5/5 estrelas, o que é uma nota boa. No ranking do site Pneus.org, está na 2.ª colocação, seguida pelas marcas Pneu Continental, Pneu Firestone e Pneu Kumho.

 

Qual a garantia do pneu Michelin?

O prazo de garantia do pneu Michelin é de 5 anos.

 

Pneu Michelin radial é bom?

O pneu radial oferece maior estabilidade para os veículos e apresenta maior resistência a furos devido à cintura de aço presente na sua carcaça, trazendo segurança e redução de acidentes. Dentre outras vantagens, podemos citar que o pneu radial oferece, melhor direção e melhor contato com o piso, maior conforto na direção, menor consumo de combustível, excelente tração, frenagem, estabilidade e alta durabilidade.

 

Os pneus Michelin são seguros?

Esse pneu é muito confortável e passa bastante segurança para seus usuários. Testes realizados comprovam que os pneus Michelin são realmente seguros, além de possuir garantia e certificado Inmetro. Esta marca é muito respeitada e bem avaliada em testes internacionais, além de ser aprovado pelos consumidores. Para mostrar a qualidade do pneu, realizamos uma compilação de dados e identificados que 90% dos clientes da marca Michelin revelaram que comprariam novamente o pneu para os seus carros, ou seja: 9 em cada 10 usuários do pneu aprovam e comprariam novamente. Nada mal, não é?

 

Pneu Michelin é confiável?

Muitos consumidores têm dúvidas, na falta de uma palavra melhor, com pneus Michelin. No entanto, pelo que podemos olhar da marca Michelin, não há muita razão para pensar assim. É fato que inexiste fabricante, por melhor que seja, sempre acerta. Entretanto, este pneu apresenta um bom custo benefício além de possuir certificação Inmetro, o que garante a confiabilidade do pneu indicando que o mesmo passou pelos mais diversos testes, de confiabilidade e durabilidade. Dito isso, é importante avaliar bem cada modelo em específico para não perder uma oportunidade de fazer um bom negócio por causa do desconhecimento.

 

Quem fabrica o Pneu Michelin?

No Brasil a marca de pneus Michelin é representada por Sociedade Michelin de Participações Indust e Come com sede em Rio de Janeiro - RJ. O e-mail de contato é certificacao.produto@michelin.com / juridico@michelin.com e o telefone é (21)3621-4711. Sociedade Michelin de Participações Indust e Come é uma empresa com sede no Brasil que foi estabelecida em 1982 possuindo 2 de certificados do Inmetro que atestam seus produtos, sendo, portanto, uma escolha de compra segura.

 

Quantos KM roda um Pneu Michelin?

Segundo nosso estudo a Michelin a durabilidade de pneus novos de até 86.100 quilômetros rodados. A quilometragem média do Brasileiro é 12.900 km por ano, portanto, este pneu pode durar até 6,7 anos, ou até 10 anos no máximo, a partir da data de fabricação por recomendação de segurança do fabricante. Além disso, os pneus Michelin possuem um baixo nível de resistência ao rolamento, na média de 4,8, o que vai proporcionar uma maior economia de combustível. Fatores que podem contribuir para um menor desgaste de pneu pode ser as condições das vias em que se trafega e o modo de condução, por isso evite arranques rápidos e frenagens bruscas, além de manter o pneu calibrado e a manutenção do veículo em dia para ter uma grande durabilidade.

 

Possui Inmetro?

Sim esta marca de pneu possui 78 certificados do Inmetro, por exemplo, 04P-0646.03-50, 04P-0646A, 04P-0646.03-44, sendo uma das maiores marcas de pneus aprovados pelo Inmetro.

Pneus Michelin em promoção

Pneu 29x2.25 Michelinmenor preço
Pneu 29x2.25 Michelin
R$ 57,86
Pneu 80 100 18 Michelinmais vendido
Pneu 80 100 18 Michelin
R$ 194,59
Compare todas as 2787 ofertas de Pneu Michelin